quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Salgueiro 2011

O Salgueiro já está trabalhando em cima de contratação para disputar  a série B em 2011.Esta semana, no Rio de Janeiro, o diretor de futebol do clube, Clebel Cordeiro, e o superintendente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, se reuniram para fechar uma parceria. Na reunião, ficou acertado que jogadores do Vasco virão para o Carcará na temporada que vem e jovens revelações do time sertanejo seguirão para o Rio de Janeiro.

“Quando subimos para a Série B, Rodrigo Caetano me ligou para dar os parabéns. Eu o havia conhecido em Caruaru, quando o Vasco veio jogar a Copa do Brasil contra o Central. Aproveitamos par falar sobre uma possível parceria. Viajamos ao Rio de Janeiro, na última terça-feira e fechamos um acordo”, confirmou Clebel.

Segundo ele, de 3 a 4 jogadores do Vasco serão emprestados sem ônus para o Salgueiro para a disputa do Campeonato Pernambucano e da Série B. “Os salários serão pagos pelo Vasco e, em troca, atletas dos juniores serão observados pelos dirigentes vascaínos. O Vasco terá 60% dos direitos federativos dos atletas que escolher”, revelou o dirigente do Carcará.

REFORÇOS
Atualmente, o Salgueiro possui 26 jogadores. Todos que garantiram o acesso inédito do time à Segundona renovaram contrato. A diretoria do Salgueiro anunciou a contratação de quatro reforços. Hugo Henrique, atacante, ex-Santa Cruz, que estava no Sergipe; Aldivan, lateral-esquerdo, ex-Náutico, que disputou a Série C pelo Paysandu; Alemão, zagueiro contratado ao Campinense, e George, que estava no Treze de Campina Grande.

“Nossa principal meta para 2011 é nos mantermos na Série B. Para isso, pretendemos trabalhar a base do time desde o Pernambucano”, disse Clebel.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Opções de Lazer - CINEMA

Para os amantes da sétima arte, o Cine Eldorado conta em sua programação com 3 boas opções, neste post, vamos informar ao leitor sobre elas e dar nossa opinião sobre cada um dos filmes:

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Chegou desde sexta passada a tão aguardada adaptação para o cinema, do sétimo e último livro da série. O penúltimo filme da série(a adaptação será dividida em duas partes) deverá ser mais sombrio, no filme, Harry Potter com a ajuda de Rony e Hermione, deverá encontrar as horcruxes para tentar pôr um fim ao reinado de terror de do Lord das Trevas.
Uma boa opção para se levar as crianças da família.




No filme Jogos Mortais 7 – O Final as armadilhas ganham uma nova dimensão neste último capítulo da franquia de terror de maior sucesso dos últimos tempos. Bobby (Sean Patrick Flanery), um perito de auto-ajuda e também sobrevivente, se reune a um grupo de vítimas que busca superar o trauma e as seqüelas dos jogos de Jigsaw. Entretanto, os seus segredos e mentiras irão desencadear uma nova onda de terror e medo revelando todo o legado deixado por Jigsaw.










 Nanny McPhee e as Lições Mágicas' conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.